#PausaProCoffee
Hershey’s | Hershey's

Hershey's convida consumidor para uma #PausaProCoffee em campanha que aguça os sentidos

A Hershey’s, marca conhecida mundialmente por seus diversos chocolates e doces, apresenta sua nova linha Coffee Creations. Composta por três filmes, a campanha “PausaProCoffe” é um convite para experiências multissensoriais e mostra situações que ressaltam a importância do momento de pausa no dia para relaxar, neste caso, a pausa para o “chocolate com café”. 

Primeira no mercado a apresentar barras de chocolate com variações de café, Hershey’s Coffee Creations traz sabores exclusivos para uma experiência completa de uma coffee house: Espresso, Cappuccino e Caramel Macchiato.

Criada pela Publicis em parceria com a Hershey, a campanha se inspira em situações de caos do dia a dia. “Escritório” é o primeiro filme da série, e traz uma jovem que está no meio ao caos durante o expediente de trabalho, quando decide fazer uma #PausaProCoffe, saboreando um Hershey’s Coffee Creations Espresso e mergulhando em um momento único de relaxamento. No filme “Casa”, uma mulher tenta se concentrar em sua leitura em meio a uma série de eventos que acontecem simultaneamente em sua casa.  Incomodada, pega uma barra de Hershey’s Coffee Creations Cappuccino e ao morder um quadradinho, embarca em uma viagem multissensorial, um ambiente acolhedor criado por sensações deliciosas. “Ônibus” mostra um rapaz em um transporte coletivo lotado e parado em um trânsito. Com Hershey’s, a #PausaProCoffe pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar: ele tira sua barra de Hershey’s Coffee Creations Caramel Macchiato e é transportado a um lugar de calma, leveza e muito sabor, que traduz a sensação que temos ao degustar os sabores exclusivos da linha.

“O insight da campanha é convidar o consumidor a fazer uma pausa na correria do dia a dia, eliminando os ruídos externos e aproveitando o melhor de cada momento.  Queremos reforçar como essa pausa pode ficar ainda mais prazerosa e indulgente quando unimos duas paixões nacionais: o café ao chocolate. A linha Hershey’s Coffee Creations nasce a partir de pesquisas sobre preferências de sabores, texturas e aromas do consumidor como uma fusão de sabores, experiências e conceitos.”, explica Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.A campanha será veiculada em TV aberta e paga, mídia digital, redes sociais e OOH, além de uma ação especial no programa The Masked Singer, da TV Globo.

Os filmes #PausaProCoffe também podem ser vistos no canal da marca:

Escritório: https://youtu.be/vLN8x7je6CM
Casa: https://youtu.be/zX03t_gmtDw
Ônibus: https://youtu.be/zSvvynkIT34 

Ficha Técnica Hershey’s Coffee Creations

Anunciante: Hershey’s
Agência: Publicis
Título: #PausaProCoffee
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Dani Ribeiro, Fabio Astolpho
ACDs: Luciana Lima, Luti Nobre
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Dani Pizzo, Luize Oliveira
Mídia: Fabiana Rodrigues, Mariana Garcia, Araceli Giatti e Cesar Bonato
Planejamento: Ileana Milan, Nathalia Fernandes
Atendimento: Hub Hershey’s
Aprovação: Camila Ribeiro, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato 
COO: Cris Chacon
Produção Executiva: Milena Trindade
Line Producers: Ale Borzani e João Avena
Direção de Fotografia: Alex Akira 
Direção de Arte: Patrícia Barbosa 
Figurinista: Luciana Carvalho  
Efeito: Renato – Ateliê Mini Arte 
Head de Pós-produção: Bruno Melo
Finalizador: Marcos Camurati
Montagem: Jon Kadocsa
Pós-Produção/ Art Direction: Atomo
Correção de Cor: Bleach
Produtora de áudio: Satélite
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Mike Vlcek, Koitty, Pedro Motta
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

MAIS DE PUBLICIS BRASIL