Alimente a liberdade do seu filho
Nestlé apresenta campanha global para leite Ninho
A marca de leite Ninho, da Nestlé, apresenta campanha global criada pela Publicis Brasil, com co-execução da Publicis Conseil, que traz o conceito "Ajude seu filho encontrar o que é só dele".
Rodado no Rio de Janeiro, o comercial, que estreia primeiro no Brasil, compara fotos de pais, mães e seus filhos, revelando as semelhanças físicas entre eles. Em seguida, mostra como os filhos podem ter interesses diferentes.
A ideia é buscar reforçar a importância dos filhos contarem com o carinho de seus pais para traçarem seus próprios caminhos.
A agência informa que a campanha é fruto de um trabalho de mais de um ano, que contou com grupos de discussão dos cinco principais países para a marca.
"Reconhecer que as crianças têm seu próprio olhar abre um universo de novas possibilidades para serem exploradas por pais e filhos. Ninho está ao lado de pais e mães nesta jornada e o filme reflete esta mensagem, resgatando de forma emocional esta relação", defende Rachel Muller, gerente executiva de marketing responsável pela marca Ninho.