Amor que deixa ser
Nestlé

NINHO HOMENAGEIA MÃES QUE DEFENDEM A INDIVIDUALIDADE DOS FILHOS EM QUALQUER SITUAÇÃO 

Criado pela Publicis Brasil, campanha retrata histórias reais e traz coral de crianças cantando hit “Because You Loved Me” de Celine Dion. Veiculação será em toda a América Latina


Apoiar o filho que sofre bullying porque quer ser bailarino. Largar o emprego para ajudar a filha que sonha em ser violonista. Essas e outras histórias reais sobre mães que ajudaram os filhos a expressar as suas individualidades, mesmo quando precisaram enfrentar o questionamento da sociedade, são retratadas na nova campanha de Ninho da Nestlé. Criada pela Publicis Brasil e com veiculação em toda a América Latina, a iniciativa é uma homenagem ao Dia das Mães e conta com filme para TV aberta e minidocumentários de três minutos para a internet.

Com o objetivo de promover uma reflexão sobre o tema do respeito à identidade de quem mais amamos e amparar mães e pais que passam por situações semelhantes, o comercial é embalado pelo hit “Because You Loved Me”, da cantora canadense Celine Dion. Os versos da música agora vêm interpretados por um coral de crianças: “Você foi minha força quando eu estava fraco. Foi minha voz quando eu não podia falar. Foi os meus olhos quando eu não podia ver. Você viu o melhor em mim. Eu sou tudo o que sou porque você me amou”, diz a canção em tradução livre para o português. A hashtag #amorquedeixaser assina o filme.

“Criar um filho é viver com a felicidade de um amor que te preenche e o peso de entender que suas decisões impactam no futuro de outra pessoa. Temos visto o reflexo positivo gerado quando mães e pais aceitam a individualidade dos seus filhos e com essa campanha queremos encorajar que tantos outros façam o mesmo, para o bem das crianças e deles próprios”, afirma Carine Mahler, Gerente Executiva de Marketing da Nestlé. “Celebramos esse amor que aceita, abraça e dá autoconfiança para que a criança seja completa e verdadeira com a sua própria essência, mesmo quando tradicionalmente se poderia pensar que ela deveria fazer ou ser algo diferente. Como Ninho está ao lado das mães há 75 anos, sentimos que podemos contribuir para aprofundar essa conversa”, complementa.

Segundo Domênico Massareto, CCO da Publicis, a inspiração para a campanha veio de relatos cotidianos, mas extremamente poderosos. “As histórias que retratamos são reais e conversam com toda mulher que lida com esse dilema de deixar que os filhos sejam quem eles querem ser e, ao mesmo tempo, tentar protegê-los do mundo. Elas são emolduradas por uma música que simboliza em cada palavra tudo o que significa ser mãe”, comenta.

A criação da campanha é de Elisa Gorgatti, Samuel Normando, Pedro Lazera e Cícero Souza sob direção de criação de Domênico Massareto e Elisa Gorgatti. A produtora é a Corazon. A direção do filme é de Raphael Gasparini.
 

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE Nestlé
MAIS DE PUBLICIS BRASIL