- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Descrição Oral-b The Voice
Toda quinta-feira até o dia 24 de dezembro, quando o The Voice Brasil entra no ar na TV Globo, os fãs multitelas do programa têm mais um bom motivo para ficar ligados nas redes sociais. Patrocinadora da atração desde a sua primeira temporada, a Oral-B, marca de higiene bucal da P&G, comenta o desempenho dos candidatos e interage com o público em tempo real pelo Twitter @oralbbrasil com a colaboração especial da ex-participante do programa Nonô Lellis. “Nosso objetivo como marca é que os consumidores se sintam confiantes através de um sorriso bonito e bem cuidado. Durante a ação no The Voice, a ideia foi entrar na conversa dos telespectadores, com mensagens que se conectam com as situações do programa, e que transmitam mensagens de confiança de uma forma pertinente e bem-humorada, engajando o público através do conceito #OPoderDoSorriso”, comenta Leonardo Romero, diretor de Marketing de Oral-B, P&G “
A ação marca a estreia da Oral-B na Newsdesk da Publicis, uma plataforma fixa de monitoramento e interação online que permite às marcas acompanhar o que vem sendo dito sobre elas e os seus públicos de interesse com a habilidade e a agilidade que o ambiente virtual exige.