Pra Frente
Bradesco

Novo posicionamento
1ª campanha da Publicis para Bradesco

A primeira campanha criada pela Publicis Brasil para o banco Bradesco apresenta o novo posicionamento da marca: "Pra frente".

O filme "Passos", que chegou à telinha neste domingo (16), busca retratar "um novo estado de espírito" no Brasil, defendendo que "independentemente das incertezas, o único caminho é seguir adiante" .

O comercial envolveu mais de 500 atores e figurantes, buscando representar a diversidade brasileira. Cada pessoa dá um passo à frente quando se identifica com desafios, narrados em off, como “Quem já duvidou de si? Quem já teve medo? Quem já ouviu: você não tem idade para isso?”.

Quando começam os questionamentos sobre o aprendizado - “Quem aprendeu? Quem se transformou?” - todos caminham juntos para frente. A assinatura completa: "Você tem muitos motivos para seguir em frente. E um só banco. Bradesco. Pra frente".

"Nosso posicionamento institucional sempre esteve intimamente conectado com o momento vivido pelo Banco, pelo País e pelos brasileiros", declara Marcio Parizotto, diretor de marketing do banco. "Estamos na iminência de uma retomada e, portanto, temos convicção de que devemos olhar pra frente, de forma otimista, mas consciente, sem ingenuidade".

"Seguir em frente é a essência da vida. Por isso, o novo posicionamento do Bradesco tem um apelo muito forte em relação a um comportamento positivo: uma ideia de que sempre vale a pena continuar", argumenta Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa, out of home, material para ponto de venda e digital.

Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Domenico Massareto
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Henrique Mattos
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Sergio Scarpelli
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Pedro Lazera
REDAÇÃO
Luiz Kanadani
REDAÇÃO
Giovani Baggio
REDAÇÃO
Sergio Scarpelli
REDAÇÃO
Diogo Dutra
DIREÇÃO DE ARTE
Tales Lima
DIREÇÃO DE ARTE
Luiz Tosi
ATENDIMENTO
Marcelo Trivilato
ATENDIMENTO
Priscila Penachio
ATENDIMENTO
Raquel Ribeiro
ATENDIMENTO
Eduardo Lorenzi
PLANEJAMENTO
Alexandra Varassin
PLANEJAMENTO
Dimitri Ribeiro
PLANEJAMENTO
Mayra Carbone
PLANEJAMENTO
Miriam Shirley
MÍDIA
Viviana Maurman
MÍDIA
Camila Donice
MÍDIA
Juliana Verginelli
MÍDIA
Vitor Machado
MÍDIA
Andre Scaciota
MÍDIA
Marco Iadocico
MÍDIA
Rose Ramalho
TRÁFEGO DE CRIAÇÃO
Tato Bono
RTV
Priscila Moscovich
RTV
Cayan Lobo
RTV
Nathan Marino
RTV
Conspiração Filmes
PRODUTORA DE FILME
Breno Silveira
DIRETOR
Daniel Lieff
DIRETOR
Luciana Mattar
DIRETOR
Patrick Petry
DIRETOR
Leo Moraes
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Azul Serra
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Natasha Santana
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Lika Lopes
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Jéssica Quadros -ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO
Luisa Barbosa- HEAD DE PUBLICIDADE
Melina Balassanian
ATENDIMENTO
Marina Dodi
ATENDIMENTO
Olivia Chiesi
ATENDIMENTO
Tim Maia
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Tatiana Fragoso
ASS. DIREÇÃO
Daniel Flaksman
DIRETOR DE ARTE
Ana Avelar
FIGURINISTA
Luiza Waddington
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Gabriela Leme
FINALIZAÇÃO
Junior Braz
FINALIZAÇÃO
Renato Itaboray
EDITOR
Isadora Boschiroli
EDITOR
Breno Fortes
EDITOR
Claudio Peralta
EFEITISTA
Rafael Crispin
COMPOSIÇÃO
André Martinez
COMPOSIÇÃO
Thiago Pires
COMPOSIÇÃO
Thiago Scalvo
MOTION
Lilian Doring
MOTION
Ely Silva
COLORISTA
Rafael Furtado
3D
YBMUSIC
PRODUTORA DE ÁUDIO CASE
Pedro Bial
LOCUTOR
Great
PÓS PRODUÇÃO
Selma Momosse
ART BUYER
Rita Vilarim
PRODUÇÃO
Emerson Russo
PRODUÇÃO
Paulo Mancini
FOTOGRAFIA
Thiago Pompeia
FOTOGRAFIA
BVM Cross
PÓS PRODUÇÃO
Casa Vaticano
PÓS PRODUÇÃO
Marcio Parizotto
APROVAÇÃO
Daniela Ugayama
APROVAÇÃO
Débora Rangel
APROVAÇÃO
Leticia Costa
APROVAÇÃO
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