Surreal
Nestlé | Neston

Neston volta à mídia com força total para marcar seu novo conceito “Neston é mais do que gostoso, é Surreal”, com campanha criada pela Publicis Brasil.

O clipe “Sureal” http://youtu.be/RjgWUaZhWPI foi lançado na internet, no site www.neston.com.br e no canal da marca no YouTube http://www.youtube.com/user/canalneston, com uma versão de 2 minutos. “Era para ser um filme apenas para a web, mas quando vimos o resultado final e o sucesso que fez nos testes da campanha decidimos que era essencial ampliar nosso planejamento de veiculação e levar também para a TV”, diz a gerente de marketing de Cereais e Refrescos em Pó da Nestlé, Carine Mahler.

Com uma linguagem divertida, o clipe aposta no entretenimento para posicionar Neston como uma marca alinhada com seu público-alvo, os chamados tweens. “Adotamos um ícone bem humorado nesta campanha, o bigode verde, que é a cor do logo de Neston”, conta Carine.  

“Mais do que falar, eu convido o leitor a assistir o clipe e comprovar o quanto Neston está inovando nessa comunicação”, diz Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis.

Um comercial de 30 segundos também está sendo veiculado em TV aberta, mostrando os tweens se divertindo com o bigode verde, que aparece a cada vez em que o produto é consumido.

Além dos filmes, a comunicação inclui uma plataforma de ativação digital com aplicativos, ferramentas de compartilhamento e novidades que serão lançadas ao longo da campanha. “Em um dos aplicativos para o Facebook, os internautas poderão ‘interagir’ com o bigode verde, aplicando em uma imagem pessoal e compartilhando na rede. Também poderão engajar seus contatos, pois a cada ‘curtir’ o bigode aumenta de tamanho”, diz Carine. O bigode verde também vai ajudar a destacar a exposição de Neston nas gôndolas dos pontos de venda.

Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Leo Macias
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Luís Felipe Figueiredo
CRIAÇÃO
Leo Macias
CRIAÇÃO
Antonio Correa
CRIAÇÃO
Alaska Filmes
PRODUÇÃO
Gustavo Moraes
DIRETOR
Marco Lafer
DIRETOR
Gustavo Moraes
FOTOGRAFIA
Marco Lafer
FOTOGRAFIA
Tato Bono
RTVC
Andrea Barreto
RTVC
Marina Dodi
RTVC
S de Samba
TRILHA
Rafael Oliveira
ATENDIMENTO
Lica Carvalho
ATENDIMENTO
Rachel Monteiro
ATENDIMENTO
Thiago Delfino
PLANEJAMENTO
Mari Maccabelli
MÍDIA
Maura Ruiz
MÍDIA
Pablo Devoto
APROVAÇÃO
Carine Mahler
APROVAÇÃO
Ricardo Yoshioka
APROVAÇÃO
Leila Assaf
APROVAÇÃO
MAIS DE Nestlé
MAIS DE PUBLICIS BRASIL