É no hoje que a gente constrói o amanhã
Carrefour | Carrefour

Campanha do Grupo Carrefour mostra como ações antirracistas impactam pessoas e transformam o seu entorno

O Grupo Carrefour Brasil lanç, neste mês, sua nova campanha que mostra os esforços do movimento Juntos Para Transformar na luta antirracista. Com narração do apresentador e jornalista Manoel Soares, a comunicação, intitulada “Futuro”, mostra reais de pessoas impactadas pelas ações do Grupo. A campanha foi lançada durante o evento virtual da marca que contou com Manoel Soares como mestre de cerimônias.

Na primeira fase da campanha, em abril, o Carrefour divulgou que fez e segue fazendo para contribuir com a luta antirracista. Agora, o foco está nas pessoas que foram impactadas pelas ações, com a exibição de histórias reais para demonstrar que é no hoje que a gente constrói o 'amanhã', representado no filme da campanha pela pequena protagonista. Além disso, a força da voz do jornalista Manoel Soares engrandece ainda mais a comunicação.

O filme da campanha será veiculado no ambiente digital. Além do vídeo, peças de redes sociais, display de mídia e spot de rádio.

A comunicação reforça as iniciativas da rede para discutir o combate ao racismo e a promoção da equidade racial no Brasil.

 

MAIS DE PUBLICIS BRASIL