100 anos de Novalgina
Sanofi | Novalgina

O cuidado é a estrela da nova campanha de Novalgina para comemorar 100 anos no Brasil

“Há cem anos Novalgina trata de dor e febre1 para você focar no que mais importa: o cuidado”. Essa é a frase que abre nova campanha de Novalgina, marca de referência em dor e febre2, e que várias gerações de brasileiros. O novo olhar, dá luz ao cuidado primordial no tratamento de dor e febre1, permeia diferentes frentes de comunicação, e as ações que serão enviadas para comemorar o centenário de Novalgina.

“Para Consumer Healthcare na Sanofi é uma honra celebrar os cem de uma marca como Novalgina, que nesse momento tem um olhar para além da dor, compreendemos a importância da pessoa que está na posição de cuidador, tendo um papel central em nossas campanhas, afinal , quem não tem uma história com Novalgina? Isso é uma forma de ir além do medicamento e criar uma conexão com o público”, diz Marilia Zanoli Head de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.

A campanha conta com grande investimento em TV e ações específicas para o digital, tendo início hoje (21) e terá duração de um mês, com vídeos e influenciadores contratados. O vídeo de 70 segundos foi reservado no Programa da Fátima Bernardes, e também será apresentado nas telas de cinema, comercial da TV – Globo, Band e Record, e Youtube. Todos desenvolvidos para se adequarem aos meios que nos reservam.

A campanha digital além de contar com vídeos para o Youtube, também contará com influenciadores e Márcio Gárcia, afetos de carinho e cuidado. Os influenciadores ao longo do período postarão em suas redes sociais.

Dani Ribeiro, ECD da Publicis, afirma a inovação em que o cuidado se associa ao remédio para tratamento da dor, como forma de humanizar a campanha, além de agregar o histórico da marca no país.  “O tom de voz da campanha é próximo, carinhoso e empático, buscando representar aquela pessoa que está presente nos momentos de incômodo, alguém que a gente confia. Novalgina é aquela voz que nos diz que tudo vai ficar bem, e isso se reflete na campanha”.

Ficha técnica

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: 100 Anos
DURAÇÃO: 70 segundos
PRODUTO: Novalgina
CLIENTE: Sanofi
CCO: Domenico Massareto
ECD: Dani Ribeiro e Fábio Astolpho
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Samuel Normando e Deh Bastos
ACD: Vinicius Claudino e Carolina Guimarães
CRIAÇÃO E CONTEÚDO: Anderson Dias, Vinicius Claudino, Samuel Normando
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão
RTV: Carolina Godoy, Giuliano Springuetti
VP DE MÍDIA: Mauricio Almeida
MIDIA: Valéria Brasil, Racquel Medeiros e Fernanda Martines
VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges
ATENDIMENTO: Beatriz Pedrosa e Andréa Carneiro
HEAD DE PLANEJAMENTO: Gustavo Leite 
PLANEJAMENTO: Ileana Millán e Stefanny Santiago
APROVAÇÃO CLIENTE: Marilia Zanoli, Rodrigo Sampaio, Marília Guedes, Leticia Guiti, Eliane Abe e Camila Durigon

PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: AWAKE FILM
DIREÇÃO: Irmãos Meirelles
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Junior Malta
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Magali Heinze
DIREÇÃO DE ARTE: Tiago Retamal
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Raphael Reitano e Juliana Costa
MONTAGEM: Renan Chagas
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pedro Bueno e Zahra Staub
LINE PRODUCER: Luisa Ferreira e Thaiz Rosalino
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Anita Cintra
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Cora Post
COLOR GRADING: Braion Marçal

PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: Quiet City Music + Sound
DIREÇÃO MUSICAL: Chris Jordão
PRODUÇÃO MUSICAL: Chris Jordão
FINALIZAÇÃO DE ÁUDIO: Marcos Moretto e André Melges
ATENDIMENTO: Xanna D'aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

TRILHA TÍTULO ORIGINAL
: Fica Tudo Bem
AUTORES: Lucas Silva e Lúcio Silva
EDITORA: Editora Musical Som Livre SA

 

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