Trocar virou uma bagunça
P&G | Pampers Pants

Pampers lança novo formato da fralda de vestir e apresenta campanha com Ivete Sangalo

Pampers, líder no segmento de fraldas descartáveis, estreia campanha para o lançamento dos seus novos produtos: Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants. Para contar as novidades para os papais brasileiros, a marca convidou a super mãe Ivete Sangalo que mostra todo o seu talento na missão de trocar fraldas.

Assinado pela Publicis, o filme explora o momento de troca da fralda, já que a ocasião pode ser das mais animadas, principalmente, quando os bebês já passam dos seis meses de idade. Veveta faz uma preparação intensa para trocar a bebê e, vendo que a troca será agitada, pede o reforço de Pampers para cumprir a missão com sucesso. A campanha tem uma estética de quadrinhos e acompanha o alinhamento global para o lançamento.

"Esta campanha foi desenvolvida especialmente para pais e mães brasileiros e aproveita o insight de que, a partir dos 6 meses, trocar as fraldas vira uma tarefa desafiadora porque os bebês se mexem muito e chutam. Com uma estratégia de comunicação 360º, protagonizada pela super mãe Ivete Sangalo, mostramos que Pampers tem a melhor fralda para esse momento", afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.
A campanha está no ar no digital e poderá ser conferida no Youtube, Facebook e programática. Além dos perfis sociais de Pampers (Instagram, Facebook e Youtube) e a comunicação nos pontos de venda de todo o país.

Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants chegam ao mercado com a tecnologia de absorção de Pampers que os pais e mães já conhecem e confiam, com canais de ar que distribuem melhor o xixi e dão até 12 horas de absorção, além de um exclusivo formato em curva S nas laterais, que ajuda na movimentação dos bebês, dando liberdade a eles e evitando a pressão na região da barriga. O formato de vestir, ideal para bebês a partir de 06 meses de idade, é mais fácil de pôr e de tirar.

“Ouvindo e conhecendo a realidade dos pais e mães brasileiros, vimos que um dos formatos de fraldas com maior nível de aceitação no mercado é o de vestir, isso porque os bebês ficam boa parte do tempo apenas com a fralda e também porque é um formato fácil de pôr e tirar e que ainda promove maior conforto aos bebês. Por isso, desenvolvemos os dois lançamentos dentro de nosso Centro de Inovação em Louveira, pensando especialmente nos bebês brasileiros. O formato possui a tecnologia do fechamento em curva S, que proporciona uma melhor acomodação e ajuste da barriga do bebê, garantindo conforto e segurança”, comenta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE P&G
MAIS DE PUBLICIS BRASIL