Vida com Garra
Tiger

O Grupo Heineken trouxe ao Brasil, no último mês de julho, a cerveja puro malte Tiger (leia aqui) e para promover a novidade o anunciante apresenta a primeira campanha para TV da marca no país, "Vida com Garra", criada pela Publicis Brasil.

A arte urbana e o rap estão presentes no esforço, que pretende dialogar com jovens entre 25 e 30 anos, e é composto pelo comercial “Vida com garra”, que faz um paralelo entre a "garra" que existe na cerveja Tiger e nas pessoas que seguem seu próprio caminho. A peça defende que a garra é o "ingrediente que faz com que as coisas tenham outro sabor".

Um segundo filme, “Fábrica”, chegará à telinha em outubro e promete revelar de maneira lúdica o processo de produção de Tiger, dentro de uma fábrica tecnológica, com cenas gravadas e mescladas com modelagem em 3D.

A comunicação também é composta por estratégia para mídia digital e externa, incluindo peças geolocalizadas, que mostram para o público o bar mais próximo em que Tiger está disponível. Os parceiros mencionados na mídia out of home oferecerão a “chegadeira”: o cliente que quiser experimentar a bebida, a primeira é por conta da casa. A estratégia para mídia digital foi desenvolvida e executada pela iProspect (Red Star).

"A Tiger é uma marca urbana, voltada para as pessoas que encaram de frente seus desafios, sempre olhando o copo meio cheio”, ressalta Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.

Ficha Técnica:
Cliente: Heineken
Produto: Tiger
CCO: Domenico Massareto
Diretor de Criação: Arturo Marenda
Diretor de Criação Associado: André Leotta
Redação: Rodolfo Monteiro, Jessica Borges
Direção de arte: Elias Carmo, Isabel Fontes, Marcio Kota, Samuel Gonçalves
Head de atendimento: Flavia Cortes
Atendimento: Joanna Alencar, Francisco Santoro e Rafaela Sabino
Head de planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Silvia Mello, Rita Braga, Bárbara Rolim
Head de mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Jussara Bezerra, Fernando Brito
Head de Produção: Renata Sayão
RTVC: Giuliano Springhetti, Fabiana Diniz e Edivânia Coimbra.
Aprovação pelo cliente: Nabil Nasser, Renan Alves, Natália Menezes, Nathalia Spina, Vivian Castão
Iprospect – Digital Media
Business Director: Caroline Bassi
Business Manager: Gioconda Ferraz
Business Supervisor: Ana Melo
Media Director: Lucas Callile
Media Manager: Kássia Trompieri
Media Supervisor: Cleberson Luque
Media Analist: Lais Virgilio, Arthur Fialho e Gabriel Ortiz
Insights Manager: Rodrigo Korikawa
Programmatic Media Supervisor: Sulamita Vidal
Programmatic Media Analyst: Milene Duarte

Assessoria de Imprensa: Press Pass
Produtora Filme: Vetor Filmes
Diretor: Gabriel Nobrega e Olga
Diretor-executivo: Alberto Lopes
Produtor-executivo: Francisco Puech / Fernando Carvalho
Diretor de Fotografia – Olga
Atendimento Produtora: Thais Lopes / Marcia Guimarães
Coordenadora de pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalizador: Eduardo Silva e Ricardo Vaz
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Composição: Ian Serra, Lurdez da Luz, Cristiano Pinheiro e Arturo Marenda
Voz: Lurdez da Luz
Produtores: Cristiano Pinheiro e Mariano Alvarez
Atendimento: Ale Pais, Lili D.Aragoni e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Finalização: Fernando Martinez, Gustavo Guanaes e Rodrigo Tuchê

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