Chama a Porto no Whatsapp
Porto Seguro | Porto Seguro

Porto Seguro reforça atendimento pelo WhatsApp


Campanha criada pela agência REF+ traz uma paródia da música ‘Acenda o Farol’, de Tim Maia

 

Com o intuito de fortalecer a comunicação com os clientes através do WhatsApp, a Porto Seguro apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência REF+ e produzido pela Black Door Filmes, faz uma paródia da música ‘Acenda o Farol’, de Tim Maia.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, corretores, prestadores e parceiros, mantendo a excelência no nosso atendimento e construindo caminhos reais para ser cada vez mais um porto seguro. O WhatsApp é mais um canal importante para reforçarmos essa conexão”, diz Luis Arruda, diretor de marketing da Porto Seguro.

A ação, que fica no ar por três meses, conta com amplo plano de comunicação, envolvendo plataformas digitais e mídia offline, como rádio e TV fechada.   

“A Porto Seguro, que sempre se preocupou com os clientes, mais uma vez inova trazendo um atendimento via WhatsApp. Para demonstrar esse cuidado, a REF+ desenvolveu uma campanha bem descontraída e leve com os problemas que podem acontecer no nosso dia a dia. E nada melhor que uma paródia, usando uma música do grande Tim Maia, para retratar esse momento”, comenta Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

 

 

Ficha Técnica
Ricardo Calfat
COO
Jhon Fredy Méndez
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Paulo Zamora
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Giovana Foschini
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Guilherme Lima
BI
Leandro Velez
CRIAÇÃO
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Weverton Guedes
DIRETOR DE PERFORMANCE
Renato Pereira
CCO
Gabriela Garotti
RTV
Israel Conde
CRIAÇÃO
Wilker Leal
BI
Fernando Calfat
CMO
Black Door Filmes
PRODUTORA DE FILME
Luiz Arruda
APROVAÇÃO
Studio Nova Onda
PRODUTORA DE SOM
Bruno Doretto
MÍDIA
Renata Magalhães
SUPERVISORA DE MÍDIA
Dominique Lamartine
EXECUTIVA DE ATENDIMENTO
MAIS DE REF+