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REF+ conquista conta da NEOOH e cria campanha de posicionamento para a marca
“NEOOH desafia os limites” é a assinatura proposta pela agência para destacar a pluralidade e o alcance de seus serviços, redefinindo a marca no setor
São Paulo, junho de 2024 - A mídia Out of Home (OOH) passou a ser o eixo criativo e estratégico das campanhas de grandes marcas e os números corroboram para isso, já que 89% da população brasileira é impactada por esse tipo de comunicação. Nesse contexto, a NEOOH tem sido impulsionadora na mudança desse setor que passou a reproduzir peças dinâmicas em telas de altíssima resolução e de explorar os projetos especiais que permitem integrar os formatos Out of Home tradicionais com ativações e novas experiências para o cliente e para o consumidor.
Para reforçar o posicionamento da NEOOH, a REF+ criou a campanha endossada pela assinatura “NEOOH desafia os limites”. A estratégia contempla peças criativas que serão veiculadas no digital e OOH e enxoval institucional para aculturamento interno. Segundo Fernando Calfat, sócio e Chief Business Officer da REF+, a proposta é provocar no mercado uma mudança de mindset e desafiar os limites da Out of Home para transformá-los em um evento na rotina das pessoas.
"Foi-se o tempo em que a OOH apenas complementava a estratégia de uma mídia na TV. Hoje, essa mídia não só acompanha ou compõem uma ideia, como tem potencial para ser a própria 'big ideia', além de desafiar os limites da publicidade e estar no centro das conversas. É justamente esse protagonismo que a NEOOH vai assumir por meio da campanha", conta Calfat, que celebra a chegada do cliente ao portfólio da agência.
O head de criação e projetos comerciais da NEOOH, Renato Portela, reforça esse objetivo da marca de expandir, cada vez mais, a presença no mercado e levar ao conhecimento das agências e anunciantes a amplitude de seu portfólio e áreas de atuação. “Hoje é possível explorar formatos mais disruptivos e sensoriais, indo muito além dos limites tradicionais da tela e construindo projetos personalizados para cada marca, que não só informam, mas também inspiram, entretêm, impactam e emocionam”, explica o executivo.
Juliana Simões, analista de marketing sênior da NEOOH, complementa que a escolha da a REF+ para conduzir a campanha se deu pelo know-how da agência acerca das mudanças no panorama da OOH e pela sua capacidade de transformar desafios em oportunidades. "Seu histórico de inovação e criatividade está alinhado com os objetivos da NEOOH, razão pela qual estamos apostando no sucesso dessa parceria”, finaliza.
Conheça a REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados e valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados. Dentre seus principais clientes estão, Ambev, Decolar, Despegar, MSD,Porto, Siemens, Oracle, Gomes da Costa e Shopper.
Sobre a NEOOH:
A NEOOH é uma das 3 maiores empresas de Out of Home do Brasil, reconhecida por suas soluções inovadoras e projetos personalizados que atendem aos mais altos padrões de qualidade e eficiência. Com uma vasta experiência e uma carteira de projetos bem-sucedidos, a NEOOH continua a expandir suas fronteiras, estabelecendo novos padrões de excelência na indústria publicitária.
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