Seu Filho + Fortini
Danone Nutricia | FORTINI

A Fortini, marca da Nutricia, divisão de negócios da Danone,  apresenta sua nova campanha que tem como conceito criativo “Seu filho + Fortini”, a qual mostra como a linha de produtos, para crianças até 10 anos, pode ser uma aliada dos  pais, no que se trata de crescimento infantil. Criada pela REF+, uma das cinco maiores  agências independentes e integradas do Brasil, a ação tem como objetivo atribuir reconhecimento de mercado à Fortini, além de reforçar o posicionamento da marca.
O filme de 1 minuto explora momentos de descobertas das crianças que, com o apoio de  Fortini, superam os desafios do crescimento e se preparam para conquistar o mundo.  “Nosso objetivo foi transformar a marca Fortini em um adjetivo de força para algumas  das fases mais importantes da vida. Por isso, adotamos o elemento de soma como símbolo  de conexão entre o produto e os consumidores e também como referência ao foco principal do produto que é somar no crescimento saudável dos pequenos”, explica  Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.
De acordo com Viviane P. Vilela, Gerente de Produto da Danone, a ação faz parte do  planejamento de crescimento e expansão no mercado nacional, além de reforçar os  diferenciais do produto, contribuindo com a aceitação das crianças. “Atualmente, não  existe um produto específico para cada desafio do crescimento como é a linha Fortini, que ofereça os mesmos benefícios nutricionais e que seja direcionado a crianças de 3 a 10 anos. Nosso objetivo é difundir o quanto podemos ser aliados dos pais nas principais fases de  desenvolvimento dos seus filhos”, afirma a executiva.
A ação tem como estratégia de mídia um plano para o ambiente digital, com veiculações  nas redes sociais além da Revista Crescer e Tv Doutor, para estar presente nos consultórios de pediatria e indicado por estes profissionais. Além da forte atuação de  influenciadores digitais como a Família Maoli, embaixadores da marca.
Para assistir ao filme: Incluir link do YouTube
Ficha técnica
Anunciante: Danone Fortini
Produto: Danone Fortini
Título: Seu Filho + Fortini
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: José C Gonsalves e Paula Zebrak
Criação: Ricardo Lampert e Davi Leal
RTV: Gabriela Garotti e Larissa Ricucci
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Marcela Alves
Executiva de Contas: Lais Passos
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerente de mídia: Kelly Ribeiro e Wilker Leal
Supervisora de mídia: Mariana Diegues
Coordenadores de Mídia Online: Larissa Nascimento, Wesley Soares, Antonio Carlos  Lima
Diretora de Planejamento: Leticia Massa
Analista de Planejamento: Giovanna Bariani
Gerente de Projetos: Acsa Tirza
Aprovação no cliente: Viviane P. Vilela, Mayara Costa e Louise Lopes

MAIS DE REF+