Tá no ar a nova campanha da Granito Pagamentos
BMG Granito | Granito

 

A Granito, empresa brasileira especializada em meios eletrônicos de pagamentos integrados que oferece soluções e atendimento personalizados, está lançando sua primeira campanha publicitária veiculada em rede nacional. Intitulada “Consultor de fábrica Granito”, a campanha irá ao ar em março na TV aberta e nas redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn.
A campanha, assinada pela agência REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, apresenta as soluções de pagamento da Granito e mostra que é possível democratizar o atendimento de excelência em serviços financeiros para pequenas empresas. Entre as características da Granito ressaltadas na peça publicitária, está o seu atendimento personalizado, realizado por consultores de negócios que são responsáveis por identificar e oferecer a solução ideal para aumentar a produtividade e facilitar a gestão dos negócios de seus clientes.
Rodrigo Teixeira, CEO da Granito, destaca que a empresa tem como objetivo para 2021 o reconhecimento de marca que deve apoiar a expansão dos negócios. “Para esse lançamento conseguimos sintetizar o principal diferencial da Granito: um atendimento de excelência, próximo e presente, que é concretizado em um consultor de fábrica, nossa peça central da campanha. Nossos clientes podem contar com este consultor em sua cidade e também um suporte técnico 24 horas, que é realizado por especialistas em meios de pagamento, sem contato com robôs. Sabemos que por trás de cada negócio existe uma pessoa e apoiamos e acreditamos no contato próximo, pessoas falando com pessoas. Esta campanha traduz nossos diferenciais”, diz Teixeira. 
Segundo Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, toda a campanha tem como objetivo, traduzir a qualidade e o nível elevado de personalização que a Granito oferece aos seus clientes. “A Granito é uma empresa em um processo de grande expansão nacional, e a estratégia de comunicação foi pensada para gerar mais awareness, a partir dos seus atributos e qualidades, e com isso contribuir para os resultados de performance”, complementa.
Para assistir ao filme, acesse o link: https://bityli.com/QLvFw
 

MAIS DE REF+