Chama a Porto no Whatsapp
Porto Seguro | Porto Seguro

Porto Seguro reforça atendimento pelo WhatsApp


Campanha criada pela agência REF+ traz uma paródia da música ‘Acenda o Farol’, de Tim Maia

 

Com o intuito de fortalecer a comunicação com os clientes através do WhatsApp, a Porto Seguro apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência REF+ e produzido pela Black Door Filmes, faz uma paródia da música ‘Acenda o Farol’, de Tim Maia.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, corretores, prestadores e parceiros, mantendo a excelência no nosso atendimento e construindo caminhos reais para ser cada vez mais um porto seguro. O WhatsApp é mais um canal importante para reforçarmos essa conexão”, diz Luis Arruda, diretor de marketing da Porto Seguro.

A ação, que fica no ar por três meses, conta com amplo plano de comunicação, envolvendo plataformas digitais e mídia offline, como rádio e TV fechada.   

“A Porto Seguro, que sempre se preocupou com os clientes, mais uma vez inova trazendo um atendimento via WhatsApp. Para demonstrar esse cuidado, a REF+ desenvolveu uma campanha bem descontraída e leve com os problemas que podem acontecer no nosso dia a dia. E nada melhor que uma paródia, usando uma música do grande Tim Maia, para retratar esse momento”, comenta Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

 

 

Ficha Técnica
Renata Magalhães
SUPERVISORA DE MÍDIA
Leandro Velez
CRIAÇÃO
Dominique Lamartine - Executiva de Contas
Israel Conde
CRIAÇÃO
Bruno Doretto - Coord. de Mídia Online
Guilherme Lima - Business Intelligence
Paulo Zamora - DC
Jhon Fredy Méndez - DC
Black Door Filmes
PRODUTORA DE FILME
Fernando Calfat
CMO
Giovana Foschini - Diretora de Contas
Gabriela Garotti
RTV
Renato Pereira
CCO
Wilker Leal - Data & Performance
SUPERVISOR
Weverton Guedes - Dir. de Data & Performance
Fernanda Gallo - Diretora de Mídia
Studio Nova Onda
Luiz Arruda
APROVAÇÃO
Ricardo Calfat
COO
MAIS DE REF+