Viver viajando, de novo
Decolar

Com a proposta de incentivar os viajantes a fazer planos e reprogramar viagens que ficaram pendentes em função da pandemia, a Decolar estreia a campanha “Portas. Viver viajando, de novo”, criada pela agência REF+. A ação de marketing inclui peças para a televisão e para as redes sociais, onde o público também poderá acompanhar a jornada da influenciadora oficial da companhia, Angela Munhoz, por vários destinos para produzir conteúdo e destacar ofertas e descontos.

O comercial, por exemplo, apresenta uma série de portas se abrindo para diferentes destinos ao som da música The Nights, do DJ Avicii. O plano de mídia inclui TV aberta e fechada, além de criações específicas para Youtube, Instagram, Facebook e TikTok, com ferramentas como stories, feed e reels. Também serão realizadas ativações em aeroportos.

“Queremos mostrar para as pessoas que o momento tão aguardado de voltar a viajar finalmente chegou, que as portas do mundo estão abertas novamente e que elas podem contar com a gente para escolher o destino ideal e programar a viagem dos sonhos”, diz Cecilia Adam, diretora regional de marketing da Decolar. Segundo a executiva, pesquisas da empresa indicam que poder viajar é um dos primeiros desejos adiados dos clientes Decolar.

A campanha será veiculada em vários mercados da América Latina e, com o mote “As portas estão se abrindo para viver viajando, de novo”, pretende inspirar o público a retomar seus planos de viagens e promover os serviços da Decolar, como venda de passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, cruzeiros e aluguel de carro.

Ficha Técnica
Leandro Carneiro
RTV
Guilherme Aranha
CRIAÇÃO
Marcelo Fernandes Ferreira
CRIAÇÃO
Victhória Maria Azcuaga
EXECUTIVO DE CONTAS
Santeria
PRODUTORA DE FILME
Lucas Antonio Detta - Supervisor de mídia
Miguel Alvarez
DIRETOR DE CONTAS
Renato Pereira
CCO
Nova Onda
PRODUTORA DE SOM
Cecilia Adam
APROVAÇÃO
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Fernando Calfat
CMO
Larissa Ricucci
RTV
Ricardo Calfat
COO
Renata Magalhães - Gerente de mídia
Pastor Mengide
APROVAÇÃO
Paulo Zamora - DC
Jhon Fredy Méndez - DC
Leticia Massa - Diretora de Planejamento
Gabriela Garotti
RTV
Cristian Adonajlo
APROVAÇÃO
MAIS DE REF+