SILIKA

sobre a Agência

Desde o início, e lá se vão 20 anos, a cultura da Silika tem sido fundamentada e guiada por encontrar pessoas que desejavam fazer parte de um novo universo que se abria: o mundo digital. Essas pessoas tinham que ser curiosas, famintas em conhecer, humildes e inteligentes.

Desejávamos encontrar pessoas com essas qualidades porque a agência já tinha como certo quais eram os seus quatro pilares centrais, fundamentais para o nosso início e também para a nossa existência nesses 20 anos: aprender, inovar, trabalhar e viver.

Para aprender nós sempre soubemos, desde a primeira semana de trabalho, que saber ouvir era a nova interface para conseguir absorver todas as novidades que brotavam diariamente no mundo todo, em todos os cantos.

O saber ouvir nos aproximou de inúmeras empresas, setores e segmentos diferentes. Nessas empresas encontramos pessoas arrojadas e com desafios complexos. Para nós, sempre foi extasiante fazer parte das soluções desses desafios tão inusitados.

Com todos esses clientes, pessoas e desafios, nós aprendemos muito sobre o digital (e seremos sempre gratos por isso). Esse aprendizado tão precioso sempre foi transmitido a todos os nossos novos projetos e aos nossos novos clientes.

Como conseguimos inovar trabalhando com o que nasceu como uma das coisas mais inovadoras do século?

Temos claro aqui na Silika que a inovação deve atender às necessidades e expectativas do mercado, tem que ser viável do ponto de vista econômico e, claro, oferecer retorno aos clientes. Inovação, para nós, precisa de criatividade, conhecimento, estratégia e tem que gerar os resultados planejados.

Nós inovamos nesse fantástico mundo novo quando sabíamos que ouvir seria um diferencial. Ouvindo, aprendemos como acrescentar novas funcionalidades, alterar ideias, modificar design, agregar inteligência, entre tantas outras possibilidades. Inovamos, ao proporcionar ao cliente opções de escolha.

Trabalhamos muito para chegar até aqui. Este ano completamos 20 anos de agência. Nestes anos todos, tivemos o prazer de trabalhar e conviver com pessoas sensacionais. Nem todos os dias foram fáceis, mas o trabalho nunca teria sido o mesmo se essas pessoas tão diferentes não passassem pelo caminho da agência – muitos deixaram seu DNA junto à empresa. Só temos a agradecer.

Na Silika nós pregamos que a qualidade de vida e a felicidade devem ser cultivadas sempre. Sem esses componentes não há criatividade, não há brilho nos olhos, não há desejo, nem aquela conexão com aquele algo a mais, que é necessário para tudo, inclusive trabalhar.

Escolhemos, sempre, ser felizes!

  • Nome Fantasia: SILIKA
  • Razão Social: Silika Comunicação Digital Ltda.
  • CNPJ: 03.564.981/0001-98
  • Endereço: Rua Baronesa de Itu , 610 Bairro: Higienópolis
  • Complemento:
  • Cidade: São Paulo Estado: SP - São Paulo CEP: 01231-000
  • Telefone: (11) 3384.9010
  • E-mail: contato@silika.com.br
  • Website: www.silika.com.br

endereço

Rua Baronesa de Itu, 610 Higienópolis - São Paulo - SP - São Paulo - CEP: 01231-000