Junto desde o início
Lillo | Lillo

Lillo é uma das mais tradicionais marcas brasileiras de puericultura, presente no mercado desde 1968. Apesar de reconhecida pela qualidade e confiança, estava desgastada, envelhecida e era pouco lembrada pelas gestantes.
Era preciso encontrar uma nova dinâmica para a marca, ressignificar seu papel e criar um diálogo com uma nova geração de mães e pais.

O nascimento de um bebê sempre foi um momento de muita expectativa e também de insegurança. Traz muitas dúvidas, cobrança, medo de errar e, junto, a necessidade de informação e apoio emocional.

Junto desde o início.

Neste novo posicionamento, Lillo passa a usar sua longa experiência para se colocar ao lado de toda a família, gerando e compartilhando conhecimento e ajudando a lidar com o novo.

Pensando que tudo começa a cada nova batida do coração e é ele que inaugura e orienta o ritmo de cada início, incorporamos este símbolo à logomarca de Lillo. E, a partir dele, criamos formas gráficas que estão presentes de diversas maneiras na Linguagem da marca.

As novas embalagens aliam o lúdico com o informativo. A forma gráfica do coração convive com elementos multicoloridos e ilustrações divertidas. Texto, pictogramas e ícones esquemáticos trazem informações e orientações de forma intuitiva e direta, tornando as embalagens mais didáticas, auxiliando mães e pais na escolha e uso dos produtos.

Um projeto que nos traz muito orgulho e que foi Vencedor Bronze no Prêmio ABRE de Embalagens 2021, na categoria Mercado.

Ficha técnica

Direção Geral de Criação: Zeuner Fraissat
Planejamento: Kiko Lopes
Direção de Criação: Leonardo Peres
Design: Felipe Solha
Redação: Maira Abraão
Arte Final: Robson Andrade

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ZAIC BRANDING