Sem Parar, viver o que é magicamente simples. É viver o fluxo.
Sem Parar | Sem Parar

Sem Parar nasceu em 2000 como uma iniciativa das concessionárias que administravam as estradas de São Paulo. De lá para cá, a marca evoluiu e criou várias formas de estar presente na vida das pessoas, diminuindo o tempo de espera e reduzindo filas.

Depois de 20 anos, o Sem Parar resolveu fazer uma grande virada de marca e convidou a Zaic para participar deste momento marcante, redesenhando sua logomarca e construindo uma nova Linguagem que orientasse a sua comunicação.

O nosso grande desafio era representar a tecnologia invisível e automática de Sem Parar, que torna o movimento das pessoas mais fluido e sem atrito. A magia, a sensação de prazer de pagar pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thrus e lava-rápidos sem enfrentar filas acompanha a marca desde seu lançamento.

VIVER O QUE É MAGICAMENTE SIMPLES. É VIVER O FLUXO.

Essa fluidez, esse movimento contínuo é o elemento mais singular do Sem Parar e faz da marca líder do seu mercado e reconhecida por milhões de brasileiros.

A Linguagem desenvolvida pela Zaic representa o papel de Sem Parar no fluxo diário vivido livremente pelas pessoas. O conjunto de setas coloridas nasce do seu símbolo e forma o principal elemento gráfico da marca. A multiplicidade de tamanhos e cores tangibilizam a presença vibrante e mágica das tecnologias.

As fotografias trazem sensação de caminho aberto, espaço livre, sem ruídos. Para as cores, escolhemos uma paleta diversa, viva. No tom de voz, buscamos definir uma conversa com leveza e proximidade. De um jeito simples, mas com alma e vivacidade.

A logomarca do Sem Parar é a representação da experiência fluida que sua tecnologia mágica oferece. A seta com cantos curvos indica o movimento em direção a um caminho livre, sem paradas. A tipografia é contemporânea e se conecta às novas gerações de forma leve e moderna.

As cores combinam a tecnologia do cinza e a magia do cereja, que dá o poder especial de aproveitar melhor o tempo.

 

Ficha técnica: 

Direção Geral de Criação: Zeuner Fraissat
Planejamento: Kiko Lopes
Direção de Criação: Leonardo Peres
Design: Guilherme Dorneles
Redação: Maíra Abrahão
Arte-final: Robson Andrade

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