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O St Marche, uma rede de supermercados com um conceito contemporâneo de produtos especiais e frescos, propõe um hábito novo, de gente que quer mais curadoria e menos encheção de linguiça.
Uma marca que acredita que o alimento é um idioma universal. Uma viagem sem fim e sem receita pronta. Que sabe que comida boa é comida boa. O resto é blá-blá-blá.
A Zaic foi convidada para criar a nova linguagem de marca, sua identidade e as embalagens de sua linha de produtos exclusivos.
ALIMENTO É ENVOLVIMENTO
St Marche sabe que sentimento é um sabor que não se explica e por isso acredita que alimento é envolvimento.
Comida aproxima as pessoas, muda o humor e gera assunto. E com uma pitada de paixão e de irreverência, aprende e compartilha o que aprendeu – sobre a origem, sobre os cortes, sobre as safras, os terroirs, os sabores… tudo isso junto.
O ingrediente, o preparo e o prato: três tempos de uma só relação. Desenvolvemos uma narrativa que tangibiliza a relação dos clientes com o alimento e com a marca.
Um discurso que está na fala dos chefinhos, personagens que são porta-vozes do Marche na comunicação e nas embalagens. Cada qual com sua personalidade. Cada um sendo a representação das especialidades da marca. E com o humor que é característico da identidade verbal que criamos para o St Marche.
Tudo isso temperado com uma linguagem gráfica que abusa dos sabores, das cores e dos grafismos, inspirados nos ladrilhos hidráulicos que decoram as lojas do St Marche.
Ficha técnica:
Direção Geral de Criação: Zeuner Fraissat
Planejamento: Kiko Lopes
Direção de Criação: Leonardo Peres
Design: Guilherme Dorneles
Redação: Fernando Andreazi
Arte-final: Robson Andrade