St Marche, alimento é envolvimento
St Marche | St Marche

O St Marche, uma rede de supermercados com um conceito contemporâneo de produtos especiais e frescos, propõe um hábito novo, de gente que quer mais curadoria e menos encheção de linguiça.

Uma marca que acredita que o alimento é um idioma universal. Uma viagem sem fim e sem receita pronta. Que sabe que comida boa é comida boa. O resto é blá-blá-blá.

A Zaic foi convidada para criar a nova linguagem de marca, sua identidade e as embalagens de sua linha de produtos exclusivos.

ALIMENTO É ENVOLVIMENTO

St Marche sabe que sentimento é um sabor que não se explica e por isso acredita que alimento é envolvimento.

Comida aproxima as pessoas, muda o humor e gera assunto. E com uma pitada de paixão e de irreverência, aprende e compartilha o que aprendeu – sobre a origem, sobre os cortes, sobre as safras, os terroirs, os sabores… tudo isso junto.

O ingrediente, o preparo e o prato: três tempos de uma só relação. Desenvolvemos uma narrativa que tangibiliza a relação dos clientes com o alimento e com a marca.

Um discurso que está na fala dos chefinhos, personagens que são porta-vozes do Marche na comunicação e nas embalagens. Cada qual com sua personalidade. Cada um sendo a representação das especialidades da marca. E com o humor que é característico da identidade verbal que criamos para o St Marche.

Tudo isso temperado com uma linguagem gráfica que abusa dos sabores, das cores e dos grafismos, inspirados nos ladrilhos hidráulicos que decoram as lojas do St Marche.

Ficha técnica: 

Direção Geral de Criação: Zeuner Fraissat
Planejamento: Kiko Lopes
Direção de Criação: Leonardo Peres
Design: Guilherme Dorneles
Redação: Fernando Andreazi
Arte-final: Robson Andrade

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE ZAIC BRANDING