Liga da Justiça de Zack Snyder
Warner

Execution cria ações para o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder nas plataformas digitais

Agência produziu conteúdos para divulgar a atração da Warner Bros. e gerar engajamento com o público nas redes sociais e no digital

A Execution é a agência responsável pela campanha digital e de redes sociais que divulga o lançamento do filme “Liga da Justiça de Zack Snyder”, atração da Warner Bros. que chega às plataformas digitais na América Latina nesta quinta-feira (18) no formato PVOD (Aluguel Premium) - disponível apenas para locação até 7 de abril.

Os conteúdos e estratégias criados em meio ao lançamento da atração foram pensados para gerar engajamento no ambiente digital e nas redes sociais dos fãs apaixonados pela franquia DC com o novo filme, reforçando o sentimento por heróis como Superman, Flash, Aquaman e Ciborgue, que se unem a Batman e Mulher Maravilha para formar a Liga da Justiça. As ações querem aproveitar a expectativa de um grande buzz sobre o novo corte do filme, agora com a presença do diretor Zachary Edward (Zack Snyder), de volta para trazer sua visão ao conteúdo lançado originalmente em 2017 - e que precisou abandonar após problemas pessoais.
“Falamos de um público apaixonado pela franquia e que, inclusive, foi protagonista na decisão de retomar o filme e apresentar um novo corte. A estratégia de comunicação é 100% focada no universo de Liga da Justiça, apresentando conteúdos sobre o diretor, dubladores, atores e heróis, sempre na busca por proporcionar o engajamento e informações para os fãs”, afirma Geraldo Azevedo, CEO da Execution.
A Execution produziu conteúdos para as redes sociais Warner Play e outras redes da Warner ligadas ao mundo DC, com ações no Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok e YouTube. O plano de mídia digital foi criado para trabalhar em veículos como Adoro Cinema, Omelete, Legião dos Heróis, Facebook, Search, Twitter e YouTube.
Uma das atrações da campanha de lançamento da Execution é uma live que acontecerá no YouTube do Warner Play a partir das 19h no dia do lançamento do filme, com fãs interagindo e falando de suas expectativas, conteúdos interessantes como uma entrevista com Guilherme Briggs, dublador do Superman, conteúdos exclusivos e mais algumas surpresas. A agência produziu também um “Countdown”, com o período de disponibilidade do produto nas plataformas digitais, e uma série de conteúdos trazendo curiosidades sobre os personagens e atores e outras novidades. A entrega inclui vídeos no canal do YouTube do Warner Play com tudo o que é preciso saber antes de assistir o filme.

Ficha Técnica
Clecius Gonzaga
CRIAÇÃO
Gustavo Bastos
CRIAÇÃO
Gustavo Carvalho
ATENDIMENTO
Fernanda Mosca
CONTEÚDO
Kaique Santana
MÍDIA
Juliana Brito
APROVAÇÃO
Paula Nicoli
ATENDIMENTO
Bruno Bomfim
APROVAÇÃO
Guilherme Ferreira
CRIAÇÃO
Carolina Medina
CONTEÚDO
Priscila Andrade
CRIAÇÃO
Débora Cirino
ATENDIMENTO
Stephanie Navarro
CONTEÚDO
Vitoria Tech
ATENDIMENTO
Arthur Ribas
CONTEÚDO
Bianca Gomes
MÍDIA
MAIS DE EXECUTION