SOBRE A AGÊNCIA

Muito se fala em disruptura.
Mas, existe uma disruptura em curso que está passando quase despercebida.
Trata-se da disruptura no negócio da comunicação.
O negócio da comunicação nasceu calçado no modelo de interrupção.
O sujeito optava por consumir um conteúdo, fosse ele qual fosse (uma novela, um programa de rádio, um telejornal, uma revista, enfim) e o conteúdo que ele escolheu era interrompido por uma mensagem publicitária. O sujeito não tinha pedido para ver a mensagem; a mensagem era imposta de uma forma quase arbitrária, mas, ele não tinha opção.
Hoje, todos temos opção. Pagamos para não ser interrompidos.
E mais: as marcas que interrompem o consumidor, com um discurso unilateral, acabam por gerar o efeito contrário. Rejeição.
Nesse contexto surge a EXECUTION, uma agência que já nasceu dentro dessa nova realidade, reinventando a forma de se comunicar com os consumidores e inserindo as marcas de forma orgânica na sua jornada.
Com uma metodologia de planejamento proprietária, que define um território de comunicação para as marcas, identifica a melhor experiência para que os consumidores vivam com essa marca.
Que comunica a experiência e a marca (que idealmente é uma coisa só) com verdade, no offline, no online, em redes sociais e performance e que mede os resultados para fazer os ajustes necessários no conteúdo ou na distribuição.
E mais, a única agência que conta com um aplicativo onde os clientes acompanham os resultados de sua campanha na palma da mão.

Nome Fantasia: EXECUTION
Razão Social: Execution Comunicação Ltda.
CNPJ: 26.835.690/0001-92
Porte da Empresa: 50 a 99 Funcionários
Endereço: Rua Campo Verde, 61

Complemento:
Bairro: Jd. Europa
Cidade: São Paulo Estado: SP CEP: 01456-010
Telefone: (11) 3031.9225
E-mail: contato@execution.net
Website: execution.com.br
ENDEREÇO
Rua Campo Verde, 61, Jd. Europa - São Paulo - SP - 01456-010