Warner Play
Warner

Warner Bros. aposta em nova plataforma de conteúdo para se aproximar dos fãs do universo Geek

Warner Play é a nova estratégia digital de Warner Bros. Home Entertainment, que passa a contar com canal no YouTube com programação interativa apresentado por Arthur Ribas

Com o intuito de se conectar cada vez mais com seu público e trazer em primeira mão as principais novidades de entretenimento, a Warner Bros. Home Entertainment, passou por uma reformulação em sua presença digital nas redes sociais, passando agora a se relacionar com fãs e entusiastas do universo Geek por meio do Warner Play. A estratégia tem como principal canal o YouTube, que contará com programação interativa com direito a participações especiais (como consumidores, influenciadores e especialistas). Para dar o “play” nesta fase, a marca contou com a estratégia e conteúdo desenvolvidos pela agência Execution, com o reforço de Arthur Ribas, criador do programa Game Over, e novo apresentador do Warner Play.

A programação do Warner Play vai acompanhar o mercado Geek como um todo - na cobertura de eventos, lançamentos de games, filmes e histórias de super-heróis. Para ir além dos roteiros, quadros ao vivo vão apresentar muitas informações exclusivas para os apaixonados pelo universo de jogos e entretenimento.

A nova grade apresenta quadros semanais, vídeos com principais novidades, lives e dicas especiais com seleções “Top 10” (da atualidade ou inspirado em jogos icônicos, como Mortal Kombat por exemplo), além de novidades sobre os principais lançamentos do mercado de entretenimento. Quando o assunto for games e filmes, o canal contará com a presença de especialistas convidados que trarão análises aprofundadas sobre os temas.

“A Warner é um dos principais players do setor de entretenimento, então, é mais do que natural compartilharmos a nossa expertise e contarmos com a nossa rede de parceiros para levar mais informações sobre assuntos tão queridos pelos brasileiros como games e filmes e muito conteúdo Geek. O Warner Play irá além do óbvio, ouvindo e trocando ‘figurinhas’ com quem mais entende de entretenimento: os fãs”, afirma Beatriz, Gerente de Marketing da Warner Bros. Home Entertainment.

A nova estratégia digital é também a estreia da Warner em novas redes, como Twitch e TikTok. Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution, reforça que “comunicação que engaja passa por um conteúdo relevante.. Nossa ideia ao desenvolver a estratégia foi repensar o Warner Play como um canal que não segue roteiros à risca e que se aproxima do público por sua linguagem atual e interativa. Entendemos que precisamos ser tão plurais quanto o universo do entretenimento”.   

Sobre Arthur Ribas, novo apresentador Warner Play:
Responsável por apresentar o Warner Play, Arthur é um entusiasta e apaixonado pelo universo gamer formado em Marketing e Publicidade. Apresentador e produtor de TV há 13 anos, ele criou o programa Game Over, que esteve no ar há dez anos na Band Paraná, e há três na PlayTV.

Ficha Técnica
Raphael Palazzo
SOCIAL MEDIA
Gabriela Iwata
ATENDIMENTO
Paula Cavalcante
SOCIAL MEDIA
Fernanda Cepollini
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Graziele Cruvinel
PLANEJAMENTO
Bianca Gomes
MÍDIA
Guilherme Market
REDAÇÃO
Kaique Santana - Performance
Débora Cirino
ATENDIMENTO
Wagner Santana
DIRETOR DE ARTE
Geraldo da Rocha Azevedo
CEO
Claudia Pegau
PRODUÇÃO
Gustavo Carvalho
COO
Arthur Ribas - Social Planner e Apresentador
MAIS DE EXECUTION