- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
A Rayovac, em 2019, fez parte da Ear Parade (http://earparade.com.br/), que é o o primeiro evento de arte urbana no mundo relacionado à saúde auditiva. Ela é composta de esculturas em formato de orelha, customizadas por artistas.
Foram 60 esculturas expostas nos pontos mais movimentados da cidade de SP, impactando diretamente milhões de pessoas. A Rayovac foi patrocinadora de 3 delas.
Isso tudo, porque a Rayovac é uma grande revendedora de Pilhas Auditivas e de Implante Coclear (http://www.rayovac.com.br/produtos/pilhas/auditivas/) e temos feito muitos trabalhos com a grande influenciadora do meio, Paula Pfeifer (https://www.instagram.com/cronicasdasurdez/), ganhadora de um prêmio internacional do Facebook e temos uma relação de co-criação com a influencer.
Com todas essas movimentações, aumentamos o reconhecimento da marca, multiplicamos a % de vendas de Pilhas Auditivas da Rayovac no Brasil e tanto o bom resultado de ouvir uma minoria como as pessoas com perda auditiva.