- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Estreando no Lollapalooza Brasil, a fri.to desenvolveu um estande totalmente personalizado, com salas temáticas e multissensoriais, onde o público pode interagir e tirar fotos em ambientes inspirados no sentimento que só uma união de música com Fini.
Cada espaço, um sentido e uma experiência. O cheiro das balas, o jogo de cores dos produtos, a textura a cada mordida, o sabor que só a Fini tem e o encanto da música. Experiência multissensorial em cenários criativos e instagramáveis que criam memórias afetivas que podem ser vivenciadas apenas no estande.
Além disso, a ativação traz uma sala extra, o Sentido Fini, a Surpresa, onde a experiência com a marca se torna ainda mais próxima com o registro do momento em uma foto exclusiva, que o participante levará para a casa, além dos clássicos da marca. As experiências propostas pela marca vão além da ativação multissensorial e trazem memes da internet retratados em bem-humoradas tatuagens temporárias e um ambiente descontraído para que os visitantes possam repor a energia e recarregar os celulares.